terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novo Mana Extreme em Desenvolvimento!~



Como alguns já sabem, tivemos problemas com "hackers" no ultimo lançamento do Mana Extreme Online, e isso causou um grande impacto no nosso jogo, pois tivemos um grande trabalho feito em vão.

Mas, depois de tantas canecas prometidas, expectativas, esperanças, é cláro que ninguem quer ficar sem o Mana Extreme, por isso, trago boas noticías:

Começamos nesta segunda-feira, dia 2 de novembro, a refazer o Mana Extreme Online do Zero!, isso mesmo, do ZERO!. Pois agora nós usaremos uma linguagem de programação mais complexa (Visual Basic/C++), confira alguns dos novos sistemas confirmados:

'1 - Batalha de Monstros Global

'2 - PvP (Batalha entre Jogadores)

'3 - Sistema de Clãs (o tão sonhado sistema de Guilds =])

'4 - Sistema de Grupo

'5 - Equipamentos Visuais (Igual ao Mana antigo só que agora com a vizualização de Roupas/armas etc)

'6 - Novo estilo de chat muito mais funcional. (Mensagens acima da cabeça do jogador)

'7 - Drástica Redução de Lag



Mas Guilink e Gb12, agora essa birosca de jogo só vai sair em 2012 né? haha'
Aí é que vocês se enganam, estamos realmente trabalhando a todo vapor para que possamos trazer o mais rapido possivel para vocês. Não iremos informar data de Lançamento, por tanto, fiquem alertas no blog, é bem provavel que a Versão Beta saia antes do Natal.

Segue uma fotinho:


No decorrer do tempo estaremos postando mais novidades, fotos, e informações sobre o andamento do projeto do Novo Mana Ex!.







E para quem não viu, o mana ficou um pouco mais interativo, integrado ao Twitter e a um sistema de Podcast.

E para relembrar, a caneca do mana continua em atividade, acredito que iremos sortear uma como presente de natal! *_*



Abraços,

Guilink.

50 comentários:

Luti Arrais disse...

Pode cre eu apoio a linguagem c++
Eu ja usei ela uns 2 anos da minha vida e fico feliz que vcs estejam usando ela ^^
Ainda mais que C# eh melhor que eh voltado pra web e jogos em rede

parabens e vou continuar esperando!

abraço

~~Bhalhero~~ disse...

Mas agora que o desenvolvimento voltou postem algo do tipo...

Monstros prontos....

Mapa 75%

algo assim, nao deixem sem noticias até o dia do lançamento.

jandrey disse...

Show acho até melhor outra limguagem de programção porque, akelas porra de Maker la ja era, se fosse baum teria 500 jogos lá.
Eu fico de boa ja esperamo tanto num custa espera mais um poco, e outra um jogo num se faz da noite pro dia...
Tamo aew mana

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

C++ e Visual Basic...nossa, meus parabéns, quero ver logo o Mana Extreme online!!!

Unknown disse...

hackers, ahaaam
uahauhauahuahuah
ano que vem outro lançamento de 1 semana de duração e depois 'começar do zero' de novo e por ai vai

ai ai, hackers, hauhauhauah

Mizim disse...

aee hsuahsua to aguardando tb mana.. shuasha axei ki ja tinha lancado shuahs.. mas to aki na espera agora de ferias tenho mais tempo pra curtir o mana e espero poder ajudar no ki for preciso tb

Unknown disse...

tenso to vendo que vo joga essa porra ein 2015

jandrey disse...

Quero minha canequinha...


.... Cade o adriano...
.....Cade a caneca.... kkkkkk
Show eu quero a minha.

jandrey disse...

lol....POdcast, cade a zuação...
hehehehe, chuta essas negas pra lá porque eu sou o primeiro beta tester...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

AEEEEWWWW :DDDDDDD
Que loco *---*
Nunca mais postei mas entro todo dia no Blog pra ver se tem noticias D:
Muito bom!

Abraços

Unknown disse...

.l.


Fica 3 meses sem dá noticia vem e fica achando ¬¬ ...


Anda logo cum essa bosta =D


Mas posta mais noticia pq senao eo saiu =D

Mizim disse...

Yan Bacha.. c vc ainda nao notou nao tem ninguem te segurando.. e c eh uma bosta pra vce.. oq vce ta fazendo aqui? o pessoal do mana reiniciou o projeto o geito eh ter paciencia.. i respeitar o trabalho deles.. na minha opiniao apos um comentario egoista.. e impensado como esse vce nem deveria jogar.. mas a decisao disso cabe a eles tb eu n posso fazer nda assim como vc n pode fazer nda sobre o andamento do jogo apenas aguarde caso queira jogar.. e ao postar aki poste comentarios mais inteligentes ou que pelo menos insentive o trabalho deles.. uma critica deixa de ser critica após um palavrao.. obrigado pela atençao

Vai ManA Ex continuem a progredir

Unknown disse...

Cade as novas fotos e o evento?
Cade minha caneca...
kkk

Angels Corp disse...

Oh God D:
Ainda vão lançar, já tava até meio sem esperanças mas passei só para ver se tinham colocado algo do blog e ainda bem que minha intuição falou certo.
Estou realmente ansioso para pelo menos poder jogar na versão beta do jogo.
Bom trabalho ai

~~Bhalhero~~ disse...

E as novas noticias?

Estamos a quase 4 semanas sem nenhuma, nem nada no twitter.

Mizim disse...

Galera do mana.. na minha opiniao vcs poderiam dar uma olhada no blog as vezes e apenas conversar com o pessoal e tirar algumas duvidadas essas coisas... estamos ansiosos pelo jogo, mas tambem gostariamos de saber do progresso e tirar duvidas. e ai vai a primeira nesse novo mana como será exibido os equipamentos? somente os que está na cabeça ou ele completo incluindo arma?
ahh otra duvida.. Em relaçao as skills do mago sera necessario grudarmos nos monstros ou poderemos atingilos de uma distancia maior?

jandrey disse...

VAi roal a caneca ainda?

PH - Jack disse...

Estou feliz e animado, estou envelhecendo esperando esse jogo..


ansiosamente.. JumBO

Kr087ink disse...

here we go again o/

Morex disse...

Grande GB12 e seu escravo Guilink

Pow postem mais novidades no blog sempre nem que seja pra falar abobrinha.

E lembrem de fazer a mansão Haine com eventos interativos heim!

Esperando anciosamente.

Unknown disse...

ANTES DO NATAL?


amanhã ja é ano novo cara, desisto dessa merda, eles estão bricando com os quem é fã mesmo, agora fodac desisto desa xonga.

Anônimo disse...

Eu esperei mais de um ano para o lançamento e quando lançou o jogo ficou horroroso, mapas minúsculos e sem interatividade nenhuma. Espero que agora demore menos, mas, principalmente, que fique bom!

Boa sorte, e por favor, não dêem um prazo! Com tempo pra fazer alguma coisa vocês fazem essa coisa corrido, sai mal-feito ou não consegue atingir a data.

Morex disse...

Lago se ta ruim então você faça melhor

Mizim disse...

Galera do mana da algum post ai.. tipo pelo menos 5 minutim pra postar aqui vcs deve ter eh bom pra acalma a galera.. abraçoassim vcs perdem fans atoa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

hello boy's and girl's

axo q esse jogo vai ficar muito legal

me manda um email com o link do download quando tiver prontim

se precisar de um eventer ou beta tester pod chamar

email: teteu_hotwheels_speed@hotmail.com
skipe:
blackjhak

Wagner Barbosa disse...

"Previsto para o natal".

Olhem o post de 1° de dezembro de 2008. A mesma promessa, depois desculpas, desculpas e mais desculpas... Sempre adiando, dando datas e não cumprindo.

Pra que isso? Sempre postando coisas pra empolgar, e no final, vem um jogo praticamente igual ao antigo Mana ("antiguíssimo", já)... E aí não dura um mês, e maaaaais meses sem notícias, adiações e etc.

E como esses dois têm fãs fiéis, nunca apertam a rosca. No máximo um post pra se fazer de vítima.

E a maldita desculpa, "É de graça, eles não têm obrigação, ninguém pode reclamar"...
É a mesma desculpa que a Google usa pra não ter que resolver o GhostBug (bug do orkut que cria uma nova conta em cima da antiga, sem apagar a antiga).
Pode não ser considerado crime, pode não estar previsto na constituição... Mas sim, é um desrespeito, e é anti-ético.

E "faz melhor" é outra ignorância... As pessoas que dizem isso são as mesmas que falam mal de professores na adolescência, de jogadores de futebol, de políticos... E não fazem melhor. Jamais farão.

E a terceira desculpa ridícula... "Se não gosta, o que está fazendo aqui?".
Olha, só tem como não gostar, se eu estiver aqui.
O mesmo vale pra quem usa essa frase em comentários do Youtube. "Não gostou, então não assiste o vídeo!". Ora, pra não dizer que não gosto, eu TENHO que assistir primeiro.

E é assim que as pessoas melhoram, que os jogos melhoram, que a equipe do Mana poderia melhorar, que os vídeos do Youtube poderiam melhorar... sendo criticados.

Não se usam 60 segundos pra postar "Estamos trabalhando no jogo" ou "Desistimos do projeto"... Eu que usei Blogger, sei disso. Não há desculpas pra ficar no silêncio. Até se estiverem sem internet e computador, é só ir numa Lan House (até em favelas perigosas tem Lan Houses!)

Enfim, espero que ao menos uma pessoa leia e entenda o que eu quis dizer.

Mana Extreme Online disse...

O jogo ainda está em processo de criação.

Noticias chegarão.

The Sandman disse...

/\ Uuuuummmmhum!

NEWDARK disse...

Quando q vai ter pelomenos alguma noticia, PS, ou algo do tipo???
assim vcs perdem muitos fãns desse jeito!!!
¬¬"

Marlboro disse...

CARALHO
SE FOSSE PRA LANÇA JA TINHA LANÇADO ESSA MERDA
SOH FICAM ENROLANDO E ENROLANDO
EU JA DESISTI JA
BOUA SORTE PROS QUE TEM TEMPO DE FICA AI ESPERANDO ESSE JOGO SAI SENDO Q N VAI SAI KKKKKKKKKKK

master disse...

esse jogo ja me erolol muito credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fi disse...

desde 2007 eu conheço esse jogo.

em 2007 eu joguei de verdade esse jogo.

2010 nós estamos, na minha opinião gb12 e guilink depois de uma farra de faculdade chegam em casa e falam, ah, vamo mexer um pouquinho no mapa ou coisa e tal, se é que fazem isso.

olha, esse jogo lançando ou não eu consigo sobreviver, viver minha vida e ser bem feliz.

lançou? beleza.
não lançou? não me importo, pois eu posso passar meu tempo fazendo qualquer outra coisa.

galera, em vez de criticar deixa rolar, quem sabe aparece REPENTINAMENTE (e milagrosamente)
alguma coisa sobre o jogo, né?

abraços a todos, vão se divertir ao invés de esperar isso aqui, poderão morrer sentados numa cadeira. brinqs

Mizim disse...

esse é um bom conselho para essas pessoas que estao reclamando.. vc tem incontaveis opçoes de jogos online.. FPS,MMO,MMORPG e outros.. sem falar que muitos aqui devem ter algo a mais.. estudar, festar, sair com amigos e outros.. sigam essas ultimas opçoes passem aki assim como eu uma veiz por mes pra ver se mudou algo ou n... hj por exemplo tive que olhar no google o site do mana ja estava até fora do meu historico.
vlw galera sigam o conselho se quisrem abraços

Atos disse...

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?/topic/427-herois-do-apocalipse-mmorpg/page__pid__1638__st__0&#entry1638

Atos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mana Extreme Online disse...

Jogadores, continuo pedindo que aguardem, pois estamos trabalhando dia e noite para que o novo Mana, surpreenda deus e o mundo!.

abraços.
Tosketas Games.

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

Espero que não seja pegadinha de primeiro de Abril.

Mana Extreme Online disse...

Pois não é!
feliz pascoa!

Unknown disse...

CADE A VERSÃO BETA DESSA BIROSCA ?????????????????

Victor ScB disse...

zzzzzzzzz
kbo o mana

rick_m. disse...

Adeus, Mana.

Eu desisto disso.

Unknown disse...

cabo cabo , adeus mana ;*

Final disse...

Ae para quem pensou que era o fim

Olha ai -> http://www.youtube.com/watch?v=jBiMFAW5S1A

Unknown disse...

Sera dessa vez?

Unknown disse...

47 comentários desde 25 de novembro de 2009 até hoje 26 de junho de 2010 ... creio eu que ja se foram 7 meses desde a primeira postagem,incluindo contados 3 comentários do Mana Extreme Online ... isso significa que vcs , agentes do Mana , estão perdendo fãs,ou seja,popularidade ... vcs ja pensaram em postar com + frequencia ? nem que seja pra dizer bom dia mas postem,pois só assim,nós,passados e futuros jogadores do Mana restantes,continuaremos a dar credibilidade,respeito e a atenção adequada que o Mana necessita para crescer ... peço eu,simples jogador e fã do Mana,que não abandonem o projeto,pois sei,que com muita paciência vcs crescerão e chegarão a todos os lugares do Brasil,e farão sucesso ... se precisarem de ajuda sou a favor de abrir um forum para compartilhar as informações do Mana,para saciar a fome dos fãs (xD) e ajudar vcs quando preciso,pois sei que nenhum jogo é feito em um dia,por exemplo ... quando Tibia começou,os gráficos eram horríveis (continuam sendo ... xD) mas melhoraram ... a jogabilidade era boa,e conseguiu se tornar excelente ... por isso peço como um conselheiro que vcs , administradores do Mana , coloquem a versão Beta (ou teste , como preferirem)para download. Vcs são d+ ... abraços e boa sorte para vocês do Mana,e agradeço aos fãs restantes ... vcs sim são fãs.

rick_m. disse...

Não abandonem o projeto ²

Unknown disse...

Não abandonem o projeto (3)

Unknown disse...

Não abandonem o projeto [4]