terça-feira, 14 de julho de 2009

Data de lançamento!

Comunicado Oficial


Pedimos desculpa pela falta de postagens esse tempo todo, mas queremos dizer, que agora estamos na reta final para estréia de Mana Extreme, depois de tantas duvidas quanto ao dia que iria realmente ser lançado, eu venho com uma exelente noticia, a data oficial de lançamento!

Preparem-se, o ManaEx será lançado no dia 01/08/2009 (cairá num lindo sábado de sol :P)

E digo mais, essa data pode ser adiantada! É isso ai, espero que tenham gostado, para nós é uma satisfação tê-los como primeiros jogadores do Mana, e jamáz esqueceremos a paciência e o carinho dos players!


Vejo vocês em agosto, o Mana virá repleto de novidades,


Abraços, Guilink


Terça-feira, 14 de Julho de 2009. (ás 23:09pm)



~

156 comentários:

Azog disse...

=D Aeee MANA de volta!!!

Agora o pessoal vai se acalmar hehehe.

jandrey disse...

Deus eh pai
te loveio pessoal do Mana
ja deixei amrcado an minha genda

Unknown disse...

seahSeuahseuaeh que otimo vei =D
embreve estaremos jogando
Ao invez de estudar estarei jogando Mana ehsuehASUeh

Absr

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Aff EU AMO O MANA PRESISO JOGAA !

TO feliz vai se nu proximo sabado
=DD
Mais uma semana só

Fripeuga disse...

uhuuu té que enfim, neh?
Aguardo ansioso o lançamento e fico ainda mais feliz sabendo que não é a versão beta e sim a full e então concerteza está muito COOL...

Mana Let's GO!

Duke disse...

Finalmente, a espera desde 2004-2005 (Epoca que jogava, nem lembro direit)
vai valer a pena xD

Duke disse...

Unico foda é que eh quando acabar as férias =/

Unknown disse...

por favor, qual MSN/e-mail para contato!? eu participei da versão testes e testei a segurança do game, e infelizmente os resultados não foram muito satisfatórios. tenhu tudo salvo, depois envio um relátorio, aguardo resposta através do email: vih_itu@hotmail.com
Boa sorte com o projeto e a estreia! espero que até lá vocês tenham resolvido os problemas.
até +
ATT
Victor.

Kitsune disse...

A data pode ser ADIADA ou ADIANTADA?

Com tantos atrasos 'no curriculum' do Mana, nem me empolgarei. Mas também não vou reclamar, como muitos fizeram... Seria hipocrisia, já que sem dúvida vou jogar, se o jogo sair um dia.

Essa data também pega o fim das minhas férias. ;/

Mas, boa sorte na produção.

Mana Extreme Online disse...

@sang - Ja mechemos na proteção do jogo, mas qualquer informação será bem vinda: guilink_maker@hotmail.com

master disse...

blz isso ai tamo ai na espera hehehehehehe

@GustavoLabonia disse...

Finalmenteee!

Nossa, agora tem que valer a pena!!

Unknown disse...

Depois de tanta espera ...

Mais espera ...

Unknown disse...

Depois de tanta espera ...

Mais espera ...

e eu n duvido nada de q o jogo esteje do mesmo geito do q a uns 2 anos atras (tempo de qndo ficou na "fase de atualização")
qm jogou na antiga versão viu nessa "fase de testes" q soh tem POUCAS coisas diferentes

Unknown disse...

Bom eu nem vo critica mto

Espero ke o tempo ke os players estejam tendo seja quitado no jogo e ke tenha coisas melhores

E vm olha o lado da ekipe os cara tem ke trabalha néh poo

Vm ve oqe dá o jogo néh

GO mana Go

Unknown disse...

@Raul

Hmm nem foram POUCAS coisas diferentes não.
Mapas melhorados, mais monstros, mais cavernas, algumas cidades ficaram maiores, mais quests, PVP melhorado, Sistemas novos.

Nem foram poucas coisas (:

Abraçs
Let's Mana!

jandrey disse...

kkkkkkkkkk
Boa Vkiller, tem q ri com os lokos mesmos vcs por acaso sabem q o pc q hosédava o mana foi queimado e que todo projeto todo mesmo, sem nenhum save foi perdiod no hd queimado, vcs sabem o quanto esses kra poderiam ter ficado putos e deistido do mana, entaum galera não quer jogar não joga, ou melhor nem entra no blog, se vc tem o desprazer de entra no blog e ainda fazer um comentario ridiculo, eh melhor vc lavar a cueca suja de seu pai......

Jandrey123

Unknown disse...

Isso ai jandred


Por mais ke noix reclame pq noix ta akii ??
por causa do mana e eu nem vo desisti assim e se um falso fã eu nao prefiro esperar fielmente doqe fica reclamando =D

Slayerr disse...

Estou muito ansioso! O dia esta quase chegando e estou louco para jogar mana! Tomare que venha logo o dia 1 ou antes. Eu estava na versão testes e nossa imagino como deve ficar a full deve estar ótima! GOGO Mana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slayer

Unknown disse...

putz... vo ta voltanduh pra ksa do dia do lançamentoo.. naum vale.. ¬¬' enquanto eu to viajanduh vcs vao ta upanduh pqp.. ¬¬'²

fazer oq... mas to mega feliz do mana voltar *--*

Unknown disse...

huasuhauhsuhasuh akilo lá nao é a data naooo é só um exemplo


Cara eu to 24 horas nesse blog eu nao aguento maiss *-*

Gabriel Azevedo disse...

WoW finalmente a versao full!

Luti Arrais disse...

Onde Vou poder fazer o Download quando lançar? e Onde poderei me cadastrar?
Abraço a todos e aguardo o jogo e a resposta!

Unknown disse...

no dia do meu niver!! aeee se der tudo certo claro^^

Unknown disse...

@Arcanjos

Acho que aki mesmo no blog ou então no site que eles vão lançar junto ao jogo (:

Abraços

Unknown disse...

Cara eu to meio com medo deu ter expectativas tao precipitadas do jogo


traduzindo : to com medo do jogo se uma merda


Mas tomara ke de tudo CERTO e eu vo ta feliz *-*

Mufumo disse...

Agora fikei curioso se o pc q tava o mana tudo foi queimado , o jogo foi recomeçado do zero 0 , ou sobro uma base pra recomeçar?

Unknown disse...

@Mufumo

O pc foi formatado acidentalmente...

Agora se eles recomeçaram do 0 ou se ja tinham uma base eu não sei dizer

Abraços!

Mana Extreme Online disse...

Se vocês puderem nos ajudar clicando nos anuncios do blog seria ótimo...

pessoal dia 1 está logo ali!

estão ansiosos?

Unknown disse...

Pra caralho *-*

Passa o link dos anuncios do blog

Etrius disse...

"Passa o link dos anuncios"
é phoda xD

Eeeeehhhh!!! Viva o Mana! ah... meu *niversário é dia 31 agora! (uhul! vo fazer 18 años.)

Let the Caos Begin!

\,,/ ô_Ô

jandrey disse...

WOW I love mana "yan" não jogoua versão teste...



2 days Uhulll

Luti Arrais disse...

Os anuncios pessoal ficam geralmente no roda pe da pagina(O fim da pagina , la em baixo)
eh so clicar nos anuncios e ajudam o site com o tal link!
Abraço

Unknown disse...

Aff fodasse os anuncios

Ae jandred nao jogei a versao teste mesmo naum chegei a baixa mas pegei virus com uns sites ai tive ke reformata


Mas eu espero ke dê tudo certo =x


MANA LETS GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vamos Galopar nessa felicidade *-*

Mana Extreme Online disse...

Yan Bacha foi infeliz no comentario, os anuncios servem para ajudar agente, que trabalha duro por um jogo decente sem fins lucrativos e de graça para todos.

jandrey disse...

aoisuhdoiUAHSd

Me banirão dakele Forumd e merda Guilink e GB, akeles kras não aguentama verdade, a verdade ehq ue akele Forum eh uma merda, os ADMS são fracos, e mal entram viu quanto tempo pra um ADM responde o topico inicial, que otarios não sabem reconhece uma coisa boa, nem que jogasse na frente da BuC... da maew deles....



MANA COMANDA...

Unknown disse...

*-----------*

Ta quaseeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OMFG

Let's Mana!

Unknown disse...

@ Jandrey

Wtf man?

Marlboro disse...

^^
parece q agora sai
tomara
to ancioso pra sabe como fico
abraços povo

parabens aos adm's
deram duro para isso acontecer

eu n consegui joga o teste tbm
mas espero que esteja muito bom xD


Let's go mana

Unknown disse...

Aff fodasse os anuncios

Ae jandred nao jogei a versao teste mesmo naum chegei a baixa mas pegei virus com uns sites ai tive ke reformata


Mas eu espero ke dê tudo certo =x


MANA LETS GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vamos Galopar nessa felicidade *-*

29 de Julho de 2009 11:22
Excluir
Blogger Mana Extreme Online disse...

Yan Bacha foi infeliz no comentario, os anuncios servem para ajudar agente, que trabalha duro por um jogo decente sem fins lucrativos e de graça para todos.

29 de Julho de 2009 13:55







Malz =x

DESCULPA

EU TO ARREPENDIDOOO

DISCULPA

agora volte ao trabalho =D
No bom sentido

Unknown disse...

Ae cara ke ta faznedo o mana


Manda alguma coisa pa noix anuncia o mana aii tipow


Mana Extreme Online


Jogue o mana pq ele é foda



Algo do genero

Asim os player ajudarao a staff =D



Passa algo pa noix =D

Vlw flw *-*

jandrey disse...

Eh verdade concordo com o Yan

Cria um logo massa aew pra gente usar nos foruns e divulga o mana

Mana Extreme Online disse...

Ok, está desculpado!
Porém continuem clicando na propaganda do blog, na parte de baixo do site.
vamoss lá
ajudar o mana!

Dia 1 está chegandoo!
quem está preparado?

Unknown disse...

Ancioso??
Eu to me roendo aki preciso jogar hASEUasheuashe =D
pq Julho tem que ter 31 dias????
Abraços.
2 Days!

Unknown disse...

Parabens Etrius!!!!E viva o mana

Unknown disse...

Eu to clikando kinem doidooo

Só ke eu com o jandrey (e outros) ajudaria mtooo mais anunciando o Mana Extreme nos foruns =x

2 DAYS

2 DAYS T.T

2 DAYS KE PARECEM UMA ETERNIDADE T.T

Luti Arrais disse...

vkiller, Julho tem 31 dias
Para as ferias serem maiores!

Parabens aos ADMS e as pessoas que ajudaram.. espero que poder jogar e curtir esse jogo.

Qualquer coisa eu gostaria de ajudar voces, estou me formando em Ciencia da Computaçao, trabalho com Designer e animaçoes aqui na minha cidade ...

abraço a todos!

Unknown disse...

Uohhhhhhhhhhhhhhhhh caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


ONE DAY ( o de hj num conta)



Loucura Loucura Loucura...
Fiquei sabendo que a ANA MARIA E O LORO JOSÉ tb vão joga mana.....

Luti Arrais disse...

Ana Maria? Louro Jose?
O_O

Luti Arrais disse...

Eu Luti Arrais sou o Arcanjos!
Abraço

Anônimo disse...

Primeiramente olá a todos membros deste blog!
Sou novo por qui e não conheço o jogo ainda, mas vou jogar para analisar...
Andei olhando algumas ss e vi que os graficos são de rpg maker mas Eu curto muito mmorpg 2d :P
Futuramente pode ficar igual aos graficos e jogabilidade do tibia, phobos e zezenia?
Exelente trabalho e meu humilde parabéns para a equipe toda!
podem contar comigo para a divugação do Mana Extreme!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sprite disse...

Primeiramente olá a todos membros deste blog!
Sou novo por qui e não conheço o jogo ainda, mas vou jogar para analisar...
Andei olhando algumas ss e vi que os graficos são de rpg maker mas Eu curto muito mmorpg 2d :P
Futuramente pode ficar igual aos graficos e jogabilidade do tibia, phobos e zezenia?
Exelente trabalho e meu humilde parabéns para a equipe toda!
podem contar comigo para a divugação do Mana Extreme!

Marlboro disse...

^^
1 dia
ééé
felizmente
depois de tanto tempo
eis q surge o mana
eu jogei o antigo
^^
muito loco
o novo então deve se mais ainda xD
assim como todos
estou ancioso
apesar de tudo
infelizmente
soh tem macho no jogo neh T_T
fods^^
devia ter igreja pra casamentos
imagina q legal
^^
mais interatividade
xD
abraços
e mais uma vez
parabens aos adm's
não eh qualquer um q faz um trabalho desses
por mais q o jogo n seja os mais fudidos
xD



Let's Go Mana

Unknown disse...

Futuramente pode ficar igual aos graficos e jogabilidade do tibia, phobos e zezenia?

Não sei mas espero que não.

-------------
1 dia *---------------*

Azog disse...

Malboro, tem mulher sim, só que infelizmente são poucas mesmo =(.

Uhuuuuuuuu
Apenas 1 dia!!

master disse...

xD amanha e nois no mana

Luti Arrais disse...

Que horas exatamente vai esta aqui no site amanha para fazer o download do jogo?
"Anciedade a Mil"

^^

Unknown disse...

@Luti Arrais

Acho que vão deixar na surpresa X:

Angels Corp disse...

Amanhã *-*'

GoGo mana *----------------------------------*

Slayer

Luti Arrais disse...

LoL
Surpresa eh?
^^

Unknown disse...

@ Luti Arrais

Acho que sim...
Soh sei que apartir da meia noite eu vou ficar acessando o forum a cada 5 minutos ehasueah =D

Abraços!

Marlboro disse...

kkkkkkkkkkkk
nao vi nenhuma ainda azog xD

fica igual tibia o.o'
ta loco
se fica igual tibia eu paro de joga
kkkkkkkkkkkkkkkk
abraços


Let's go Mana

Luti Arrais disse...

@Marlboro
sabe cara eu nunca consegui jogar tibia eu tenho minha conta la
so que eu nao sei pq mais eu nao consigo logar no jogo...

Mas deixa pra la...
daqui a pouco vamos jogar Mana
o/
daqui a mais ou menos 15 ou 16hors

@vkiller

pois seh cara eu vou acordar amanha bem cedinho e ficar apertando F5 em 5 e 5 minutos tbm!

abraçao

Azog disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
Também, apartir da meia noite vou ficar só no F5.

Slayerr disse...

Anciosidade matando D:
Vou seguir o concelho do pessoal :D depois da meia noite apertar f5 nem vou durmi o.õ -q
Bom jogo pra todo mundo aê *--*'

GoGo Mana Go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slayer

jandrey disse...

Podem durmir tranquilos porque o link só vai estar disponivel a partir do meio dia de amanha isso eu garanto...

Luti Arrais disse...

@jandrey

Meu caro... vc quer ser o primeiro jogador no jogo eh? querendo deixar todos a crer que vai ser meio dia... =X

to zuando.. mas acho isso tbm
acho que vai ser meio dia as duas!

Unknown disse...

meio dia??):
Ai eu vou estar na House do meu pai e eh foda pq ele nao deixar eu ficar no pc por muito tempo de dia
NOOOOOOOOOOOOOOOOO

Abraçs

Luti Arrais disse...

Relaxe cara..
vc nao eh o unico que nao vai jogar tao cedo a net aqui em casa ela é de Lua... ela funciona so quando ela quer....

ela começa a funcionar apartir das 3:40 6hrs ela para e fica ocilando ate 7:44 e depois fica normal ate 5 horas da manha! lol

Azog disse...

Mais 15 hs de espera então =/

jandrey disse...

Não não galera eh que eu flo direto com o GUilink e com o GB12 e garanto que vai ser deposi do meio dia entaum durmam bem pra tentarem me pegar amanha....
OIAhdiUHAsoiduh


Nick: Itacchi

Luti Arrais disse...

é Hoje!

jandrey disse...

Mesmo sabendo eu to aki...
caso eles mentiram pra min



AIsdhIOAUhsd

Marlboro disse...

ai ai aiai ...
ta chegando a hora
o dia ja vem
raiando meu bem
e eu vo joga agoraaaaaa


xD


Let's go Mana

Azog disse...

11 horas faltando

Duke disse...

Eh hoje.

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

Já é uma hora e meia da manhã XD

Azog disse...

Já são três hora e meia da manhã XD

tayson disse...

akpooakpakpoa o.o olhe isso www.manaextreme.com.br

hauhauhauhahahuahuahua acho que os cara tao durmindo quando eles acorda vao lança xD

aguardemos.

Marlboro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ai sim ein
vo durmi tbm
soh mais tarde mesmo
boua noite ai povo



Let's go Mana

Unknown disse...

Bom dia pessu (:
Acordei agora ehasueasueh é acho que eles estão dormindo :/ jaja corda :D

Abraços

Weslei C.Santos disse...

Creio que ainda estão dormindo. Estou esperando com aquela vontade de jogar o tão esperado Mana Extreme.
O que mais ouço é elogios.

master disse...

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Bolacha disse...

pow e aew....eh sabado e nada do jogo....

Unknown disse...

asasasasasas

cara raxo o bico doceis


a caneca do mana

eu keria (Inveja)*--*

aa eu vo trabalha agora


12 :30 to akii =x


let s go Mana Go GO GO *---*


E o clã ???
sera ke rola lá ??


Nick Fanta Wizard

Matemágico disse...

Tomare que tenha muitas novidades legais e mais MVPs *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Azog disse...

11:30 !!!!!

Unknown disse...

Calma pessu o Jandrey disse depois do meio dia...
então vai ser entre agora e 23:59
*---*

Abraços!

maurivirtua disse...

Bando de vagabas, acordem!!! Estou esperando pra jogar essa bagassa faiz uma cara, mal vejo a hora de estrear, vo zerar o jogo rapidao hehehe..

Abracos!!

Luti Arrais disse...

LoL eles ainda estao Dormindo O_O
e eu que pensava que acordava tarde
acabei de acordar aioehaoehOIEHIOAHEOIHAE

jandrey disse...

Poha Guilink e GB12
Acordem garotos


NICK: Itacchi

master disse...

nao e facil trabalhar com jogos online mais poderia por a hora serto acorrrrrdemmmmmmm

Marlboro disse...

aiai
cabei de acorda
ih ai nada?
os cara dorme ein
auehauehauee



Let's Go Mana

Bolacha disse...

12:53 e nada...

jandrey disse...

13:02


e nds GUILINK CARAIOOOO



acoredem pohaaa

jandrey disse...

Enquanto isso vamo joga CS no meu server 192.168.1.50:27015

Server de Toledo

OIAushdIOUAHsd


Soh pra brinca enquanto num sai

Unknown disse...

Ok, já estou aqui a espera do lançadamento, alguma prévida de horário!?
OBS: Guilink recebeu meu e-mail !?

Bolacha disse...

1:30 e nada...

Unknown disse...

Tao durmindo nadaa !

tao é pegando lvl primeiro ke noix


pa quando noix chega eles owna nois =x



Aff ACORDA PORRAA !!!!!!!!!!!!!!!



EU ENTREI 10 HORAS E TINHA 85 COMENTARIOR AGORA TEM 103 O.O

GO MANS GOOOOO

Angels Corp disse...

14:30

Nada...

ç_______________ç

Poem logo pra upload ai pessoal ç______ç

Queremos jogar mana!!!!!!!!!!!!

Slayer

Bolacha disse...

eh foda....os mlk soh dormem!

Marlboro disse...

...

Luti Arrais disse...

Nada ainda?

Azog disse...

-.-

jandrey disse...

Poha karaio

Vamos logo meu

™Guga Schettini™ disse...

cadê o mana?

Bolacha disse...

pqp...

Luti Arrais disse...

Sera que fomos enganados?
lol

Ja sao 3:12 e nada

Unknown disse...

Só dando mancada memo... os cara num tem compromisso memo...

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

Eles se compromissaram a lançar hoje dia 1/9, mas o dia só acaba 00:00, então esperem.

Marlboro disse...

Calma gente
os cara deve ta fazendo os ultimos ajuste
rlx
tbm to ancioso pra joga
mais tenha calma
ja esperaram anos
oq são + um poco de horas
calma
a rapidez eh inimiga da perfeição
vão da um role
sei la
uma hora sai

xD


Let's go Mana

Marlboro disse...

e otra
fica chingando tbm n vai resolve nada
soh piora a situação

"/





Let's Go Mana

Luti Arrais disse...

Eu estou ancioso so que a minha net ela tem hora de funcionamento
OIAEHaoEIhOAEIHoiAEHoiaeHa

eh que eu moro que meio pro interior da cidade... a net pra ca eh meio lerda!!

mas de boa...
^^
continuem trabalhando ai ADM

Abraços a todos

Unknown disse...

To Qse Infartando quando lança eu infarto *-* OMG é a msm coisa q esperar pra ser o primeiro a ir numa montanha russa Ai Meo Deus Vumbora põe o download ai caraika ,(eles são espertos devem ta pegando lvl e ficando fodones antes dagente e dps põe o jogo aqui)do msm jeito to ancioso Omg Omg Omg para de chinga gente vai piora e vai que eles botam 1 minuto a cada pessoa que fique xingando eles intão para de xinga fica quieto e espera *-*

Weslei C.Santos disse...

Eu sei que não adiantar questionar nem xingar.
Mais eles poderiam ao menos dar uma satisfação sobre o porquê dessa possível "demora" no lançamento.
Pelo menos assim poderiamos saber qual é o motivo de tanta "demora" e respeitar o mesmo.

Esperamos notícias.

Abraços
//WesleiC.Santos

Marlboro disse...

os cara deve ta qurendo faze surpresa
sei la
ateh eu to ficando doido ja kkkkkkkkkkk
pelo menos uma msg de aviso seria bom mesmo
mas faze oq
o jeito eh esperar

jandrey disse...

Tão ansiso porque vcs sempre me verão lá enicma no topo, IAuhdiUAHsdiUHAsd

zuera galera tb concordo o guilink ta offline no msn, ehehe
eu consigover quem está...


Vamos seus mlkos quero joga mana, a noite num vai da de joga!

Weslei C.Santos disse...

Entrem no Chat enquanto o aguardamos o tão esperado lançamento do Mana Extreme.
http://manaextremechat.blogspot.com/

Abraços
//WesleiC.Santos

Unknown disse...

Eles se compromissaram a lançar hoje dia 1/8, mas o dia só acaba 00:00, então esperem. [2]

Angels Corp disse...

To ficando doido :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Slayer

Mana Extreme Online disse...

Galera, como prometemos, o jogo sairá hoje sim, mas enquanto fazemos os ajustes finais acessem:
www.manaextreme.com.br/forum

Guilink

Unknown disse...

Gente, o link vai estar para download às 24:00 de hoje.
Só que não vai ter Sol e sim uma linda Lua !

Kitsune disse...

Impressionante, é só chegar o dia do lançamento que aparecem uns randoms pra xingar. Sendo que muitos não comentam nada em outros posts ( quando dão notícias do jogo, por exemplo).
Esses não fazem um comentário útil, e ainda se acham no direito de reclamar.

Go, Mana! Esperando sem ansiedade. =P

jandrey disse...

Sai o cliente pra gente joga ou não

master disse...

hoje nem vai da pra jogar mais tenho q ir no show dos titans goo mana xD

Unknown disse...

já é de noite e nada

LoL

ANSIEDADE MATAAAAAAA =D


GO mana Go

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor ScB disse...

cade mana on ? :(

Marlboro disse...

pow adm
seis gostam de ve a gente sofre neh
q isso ''/
^^



Let's Go Mana

Unknown disse...

A Diverção deles é fazerem com que nós sofremos

Marlboro disse...

00:01
cade??
brincadeira fico sem graça ja neh
''/
ta fods

master disse...

po vei espero que nesse domingo saia poxo goo muuve

Luti Arrais disse...

Bom e agora o que aconteceu com o jogo ^^
vao corrigir o erro do login?

abraço e obrigado pela atençao

Mufumo disse...

tava dando erro pra criar conta, consegui criar no otro pc, qnd trouxe pro pc q eu uso perdi o char lvl5, ai comecei do 1 denovo upei pra lvl 7 reloguei pra ve se tava tudo em ordem perdi o char denovo, flexas ainda estam com o mesmo buguinho de atravessar os bixos frequentemente, e o forum e o server acabaro de sair do ar :(

Bolacha disse...

porra veio....alem de tarem atrazado eles nao arrumaram os bugs mais simples???

Bolacha disse...

alguem sabe qdo vai ficar online o jogo denovo?

Angels Corp disse...

To esperando x_x'

Angels Corp disse...

Talvez eles estejam arrumando o site, forum e jogo

Slayer

Luti Arrais disse...

pois seh
tava divertido...
eu tinha um char lvl 11
depois criei um outro cheguei no 9
depois desisti
so que fiquei fazendo chars pra ver se ja estavam salvando
crieie 2 e cheguei no 5
ai desisti
=//

Atos disse...

Eh eu criei uns 4 chars lv 5, cheguei lv 15 com um e nada...Quando saie e voltava eles sumiam...
Fods assim..
Mais espero q corrijam o erro nem q eu tenha q baixa de novo kero joga mana!!!!
Flws..

Let's Manaaa!!!! E o que eu espero...

Unknown disse...

Entao o jogo já tá on??
ou isso é do antigo ??

Luti Arrais disse...

ele ficou on e depois
saiu do ar
do nada!!
entre em
www.manaextreme.com.br
cara e veja quando der sinal !!

Unknown disse...

Prefiro eu mesmo tentar fazer um jogo fassam o mesmo pq esse n fica on hj =X.

Unknown disse...

Eles perderam a Hospedagem??X:

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

Na verdade a banda excedeu o limite...

Luti Arrais disse...

Muito conteudo pra pouco espaço no servidor?

Unknown disse...

aff cada hora é um problema *-*

Matemágico disse...

aiai x.x'
nem cheguei a jogar ontem...

Unknown disse...

Os cara n vai arruma isso logo pra nois pode joga?!!!

Unknown disse...

onde eu faço o download ????

Unknown disse...

Sorte q ia lança ontem neah lol
os cara zoa
n vai abri n?

Mizim disse...

To de volta pessoal do mana.. eu hein ja ta dano bagunça denovo.. eu joguei de madrugada mas foi poco.. fiz um mago soh pra v como ki tava... apesar das poucas mudanças eu ainda gostei mas ainda ta rolando alguns bugs... e o site fora do ar complica pq o povo ker jogar.. provavelmente isso vc devem conseguer resolver de 1 dia a uma semana vo ta epserando pra jogar novamente vlw mana continue os avanços.. tipo dpois tenta coloka o mago pra disparar magia a distancia pq t ki fika grudano nos bixo complica um poco soh isso ki tenhu pra fla msmo.. vlw i boa sorte ae

Unknown disse...

Quero joga.. alguns dos criadores do jogo poderiam dar alguma previa sei la
vlws demoro quero joga soh :]