domingo, 2 de agosto de 2009

Nota Oficial

Galera, o download está quebrado pelo seguinte motivo, na hora do lançamento, teve tanta gente que quebrou o nosso servidor.

Ontem, depois de 30min após o lançamento, o jogo já tinha atingido 45 players +:

Ou seja, eu não sabia o quanto nosso servidor "aguentava" tantos downloads ao mesmo tempo, o forum tambem teve muitos players a ultima vez que eu vi tava tingindo 100 cadastros em menos de 6 horas de forum 0,0.

Além desses, o Mana também ultilizava nosso servidor como base de dados, embora o sistema esteje bugado, todos os chars dos que conseguiram jogar tao salvos lá.



A conclusão é que, nessa semana mesmo, aumentaremos o plano do host, para o Limite de Banda Máximo! Ou seja, vamos pagar quase o quadruplo do preço que nós pagamos hoje.

Mais pelo menos terão um forum e um site, com muito mais qualidade.

Além disso, já vou concertar todos os bugs que encontramos ontem nas poucas horas de experiencia de jogo e lançar uma versão zerada.

Abrirei uma sessão de donativos/vip's no site pra quem quiser ajudar, sei que o Mana tem muitos fans e muitos já falaram que vão querer. Mais é claro, o Mana não tem fins lucrativos.

Quem tava lá viu:

Espero que compreendão galera,

Guilink.

137 comentários:

Angels Corp disse...

Mana o/

Bem, gostaria de saber então quando fica on-line novamente quando mana ira voltar ao ar?
E também gostaria de saber se iremos perder nossos personagens já criados com o que você vai mudar ai sei lá.

Slayer

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

Boa notícia, essa semana mesmo queremos muito que lance, Guilink, não se apresse em arrumar um host decente, e sobre as contas, acho bom dar wipe geral, pois alguns que não conseguiram baixar na hora não tiveram como jogar, ou seja, ficaram acordados por nada, não, eu não sou um deles, mas não quero ser injusto.

Atos disse...

Finalmente uma explicação!!
Com certeza irei doar alguns "trocados" ^^!!!
MAs spero q essa semana mesmo o mana esteja ON...
Flws Gente boa!!

Unknown disse...

heuASHEuAehaue q foda
Agente queria tanto jogar que fez o Link do Download quebrar omg!
Espero que continue cheio de players assim!

Abraços!

Guilherme disse...

Quando vai abri dinovo alguem sabe?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ae giulinkk diz uma coisa

se o forum teve + 100 pessoas cadastradas se divia fica feliz e anima pa coloka no ar o mais rapido possivel =DD


Tenta coloka o server on hoje 2/8 ai os ke nao jogaram otem (eu)e nem a versao teste vao pode sabe como é o mana =DD

jandrey disse...

lol eu compreendo sim veio e desde já creio que faça algo pros vips então coisa poka mais pelo menos pra dar um desconto pra galera que paga donativo, sei que deve ser livre o MANA, mais porque não ganahr um poko de dim dim com ele, não precisa ser uma cosia absurda, mais vale a pena pra gente, outra cosia eu to mais lá pro canto direito da FOTO eu num sai =(

jandrey disse...

Outra cosia as cosia do forum tb foram perdidas? Guilink me responda

Unknown disse...

@jandrey

Eu tirei 2 Screens

Na 1ª você tava...mas não salvei pq tinham poucos players, ai quando loto eu tirei outra ehsauEHAe =D

Unknown disse...

como esperado...

Unknown disse...

Alguém que conseguiu baixar o jogo do http://www.manaextreme.com.br/download/ManaSetup.rar teria a gentileza que fazer upload do arquivo no www.mediafire.com? (melhor host de arquivo gratuito)

Luti Arrais disse...

o login do forum,
nao eh o memso do jogo
acho que vcs podem colocar
cada um em um servdor...
o do forum em um gratis por exemplo e o do jogo em um pago ou vice versa!

opiniao!

Unknown disse...

Aee gente,cold aqui,quem me vio no joogo?!
ksksksks, praticamente todo mundo que tava de madrugada viio xD

Unknown disse...

Pqp! Cold! vsf auehaheue

Unknown disse...

Raikko,passa teu msn ai p gente conversa pelo msn ;o

Unknown disse...

raikk_tsbtu@hotmail.com

Wellek disse...

Aew descobri o mana um dia antes da data de lançamento e no dia 1 n achei onde tava o daowload do jogo
no blog não tava :D
e alguen pode me passar o link do forum do Mana? ou site oficial pois nen no google eu acho o_O
vlw

Luti Arrais disse...

Cara o site ta fora do ar .. mas de boa ele eh
www.manaextreme.com.br
www.manaextreme.com.br/forum

abraçao

Unknown disse...

Ei guilink, ve isso aqui, eu consigo entaer no jogo tudo normal,mas ta com um problema,o teclado custa a digitar,eu tenho qua apertar uma tecfla 10 vezes pra ela poder apareçer no jogo,o problema eh soh no jogo pq eu consigo digitar normal aki

Unknown disse...

Vcs poderiam dar uma idéia de quando vai sair?
Tudo bem que houve muitos player baixando o jogo mas quando lançaram o MANA vcs deveriam ter uma idéia de que isso iria acontecer.

Unknown disse...

já deveria ter lançado o Link para download do cliente a 1 semana atras e abrir o server apenas na data de lançamento!

mais tudo bem falhas acontecem...
to no aguardo vlw

Luti Arrais disse...

Quando o mana voltara?

Victor ScB disse...

mana nao volta mais ? :(

Mana Extreme Online disse...

O mana não tem uma previsão correta para voltar, prometemos fazer isso o quanto antes!

para aqueles que quiserem ajudar o projeto, podem estar clicando nas propagandas do blog que ficam na parte de baixo do site!

Obrigado!

Guilherme disse...

q q aconteceu agora com o server? pq q ta off?

Unknown disse...

@Zezeniabr

Correção de alguns bugs encontrados e outras coisas que aconteceram no lançamento do Mana T_T

Abraços

Luti Arrais disse...

@ Mana Extreme Online
Agora ferro
beleza entao...
so esperar neh.
abraço

Unknown disse...

MEO foi o melhor jogo que vi até agora e o que durou mais tempo também, se já chegaram até aqui então não custa esperar mais um pouco, afinal muitos de nós estamos apenas desfrutando do trabalho deles.

Unknown disse...

cara muitos dos jogadores sao crianças. e assim se voce diz pra eles que vai ser hoje entao e hoje ow entao num diz nada serto

Unknown disse...

Só sei que se eles quisessem, o jogo já estaria online na versão atual, mesmo com os bugs relatados...só pra matar a saudade do Mana, o problema é que tudo será apagado quando a nova versão for implementada. Uma coisa é certa, a administração do MEO teria mais credibilidade hosteando a partir do PC deles do que o estado atual, offline. Servidor dDedicado fica pra depois quando o jogar tiver mais popularidade e quando a equipe conseguir mais $$$ =P

Mana Extreme Online disse...

Queria saber o msn do Player "Executer"

se alguem tiver me passe.!

Unknown disse...

Já te add lá no MSN hoje, tem 'bruno' no email.

Unknown disse...

Esqueci de avisar...eu sempre fico invisível, mas manda mensagem de boa.

Unknown disse...

Já falei pro Guilink que eu hostei di boa pra els no começo 15mb Full aki, da di boa pra aguentar 150+players, só eles quererem.

Unknown disse...

Caramba, isso é conexão empresarial XD

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

Empresarial nada, a internet é assim, quanto mais você tem mais você precisa(ou quer).

Unknown disse...

Bom então você não conhece a tarifa cobrada por Mb no estado em que resido...4 Mpbs+ só para empresas de grande porte, link de fibra ótica então, nem se fale...custa um olho, um braço, uma perna, um fígado...!

jandrey disse...

Nops a GVT tem isso, quer a pova soh ligar pra GVT 10325, é uma promoçaõ dela, bom melhor pra min qualquer hora posto um resumo de um teste de down e uplod pra vc ver...
Nos estamos falandu de cidades grande amigo nãos e engane ...
GVT já eh fibra otica...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aqui é pior que a África, GVT nem chega T__T

Luti Arrais disse...

http://megaswf.com/view/a3738b5ae8d2434b60576412b568f03f.html

A animaçao que eu fiz do Mana ^^
Espero que gostem
ela eh rapida mas esperem pela historia que vou fazer !

lol
obrigado povo do mana!

Unknown disse...

Bela animação sEHAUehuaeh =D
muito legal

Abraços

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

Quem quiser ter informações sobre a volta da Phalanx(guilda do antigo mana) ou quem quiser simplesmente me ter no msn, adicione-me:

manaex_ghost@hotmail.com

Online de vez em quando.

Unknown disse...

ai se num acha um serve bom coloca o jogo no 4share vai ajuda muito de começo alivia o serve

Luti Arrais disse...

http://megaswf.com/view/4d5f2b313f5b2e792f2f67c6ba7909aa.html

Dei uma arrumada na animaçao
e estou fazendo outra por enquanto que o jogo nao sai!

espero que gostem!

Angels Corp disse...

Adicionem o group do mana extreme o/
group351161@groupsim.com

Unknown disse...

Alguma coisa me diz que o Mana não volta mais.

Se voltar, volta com uma nova administração e um novo nome, hasauhdsuadh.

Unknown disse...

como dizem os racionais fazer oq e assim vida loca cabulosa

Unknown disse...

resolveu o problema de criação de char, vc podendo criar um char e ele fikar armasenado no server e poder abrir em outro pc eh 99% do caminho andado

Luti Arrais disse...

Pessoal, o jogo vai rolar.. so que
os adms nao vivem pro jogo eles tem a vida deles tbm..
aguardem ai um pouco!!

Kamus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamus disse...

Download do Mana Extreme Online http://www.mediafire.com/download.php?2y3nhlzmkad

OBS.: Servidor fora do ar, por enquanto.

Créditos: Slayer

Unknown disse...

aeee tira duvida...projeto ta em andamento??? vai mesmo rolar mana extreme??? ta com data de re-lançamento??

vlwww!! abraços!

Unknown disse...

to ate com sono dessa historia vo joga cs

Angels Corp disse...

Gostaria de saber onde postarão que o serve esta on e voltou a ativa, sera aqui no blog mesmo? Pois pelo que eu sei é o único contato que temos com vocês (Pelo menos para alguns)

Kitsune disse...

Bom, não acho nem que eles precisem divulgar por aqui. É simples, quando voltar, o site e o fórum também estarão disponíveis.

Mana Extreme Online disse...

Sim será aqui!

Fredvj disse...

quando?

Atos disse...

quando?[2]

Luti Arrais disse...

quando?[3]

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

quando?[4] :P

Cayoda disse...

Quando?[5]

Unknown disse...

quando[???]

Victor ScB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kitsune disse...

Poooor favooor, não digam quando vai re-lançar.
Lancem de repente, assim a galera não fica reunida floodando em lugar nenhum -.-'
A tensão no dia do lançamento marcado equivale à tensão de vários dias de espera, sem data.

Luti Arrais disse...

Nao precisa ele dizer a data certa..
eh so dizer..
Vai lançar essa Semana ou Semana que vem
ou Ano que vem ...
E galera nao vai lançar

algo do genero!

Unknown disse...

logico que precisa dizer

Luti Arrais disse...

Olha como ja foi falado..
eles nao tao ganhando nada.. e ainda estao Pagando um servidor
Pra nos jogarmos olha soh.
Eles nao tem obrigaçao com agente...

Eles precisam ter respeito com agente como nos com eles.
Eles tem a vida deles.. deixa eles quieto ate sair o jogo hora..
Fiquem de boa que o jogo sai agora so esperar!

Mufumo disse...

Pelo menos fala assim:

1.Estamos trabalhando para resolver isso, isso e isso. (alguns detalhes plz)

ou

2.O projeto encontra-se atualmente parado pois eu tenho tambem uma vida

ou

3.Gente eskece

Luti Arrais disse...

Pois seh... pelo que eu sei o projeto nao foi abandonado.. e isso falta tbm
isso que eu digo Respeito deles por nos ... mas tipo
Eles falaram isso quando postaram essa "Nota Oficial" o Subrecarregou o servidor
Quando voltar eles postaram aqui tudo que estao dispostos relaxa

Unknown disse...

cara voce fala de respeito e falta de respeito com quem espera nao ter uma data ow pre data e ate agora nao faltei com respeito ninguem
falei !!!!!!!!!!!!

Fredvj disse...

acho q o kra encheu o saco e largo

Mana Extreme Online disse...

Ok!.
estamos trabalhando para consertar a segurança do jogo!.
não temos data.
esperamos ser muito breve!

agora que tal clicarem na propaganda que fica na parte de baixo do blog
assim ajudaram o jogo!

abraz!

Luti Arrais disse...

@mistico voce pagaria um servidor pra eu e um grupo jogarmos um jogo online feito por vc...desenvolvido por vc... e ainda mas no primeiro dia descobre que deu pau no serve vc tm que pagar mas que o dobro pra NOS jogarmos tbm e mesmo assim sem saber e sem ter tempo pra resolver os problemas escuta milhares de usuarios criticando seu jogoo....

Se concordar vamo la... vamo por um jogo no servidor pra nos se nao acha... pare de escrver e pensar merda mano..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa ate paresse que pedi o mundo pra eles kara voce e muito dramatico tipo eu so pedi uma data ai eles ja ate responderam era isso que eu queria resposta somente acho que voce deve jogar uns 10 jogos por isso nao esta nem ai e usa palavras pra se dizer melhor como nao importa a data affs xD

ღஜღLadyLuzღஜღ disse...

Gente eu quero jogar esse jogo tbm =x

VitorJ disse...

Querem tanto joga Mana EX? Tenham paciencia e clickem nas propagandas que estão no final do blog =]
Melhoras pro Mana EX...

Luti Arrais disse...

Mano nao quero discutir assuntos que nao sao meus mais olha vc eh muito burro de nao entender o que eu disse ou se acha muito inteligente pra querer acreditar em algo...
eu nao jogo nenhum jogo.. e estou esperando o mana tanto quanto vc
mas vc deve ser bem pirralho pra esta querendo tanto e nao saber esperar!

Bolacha disse...

/\ acha q soh pq tem 20 anos tem autoridade ¬¬ fika sussa ai

Unknown disse...

eu acho voce muito ze povinho por tinha muitas pessoas perguntando adata e voce foi la e disse nao precisa de data ta querendo aparesser pra quem o ze povinho
lenbrando que se eu fosse piralho oq tem nao gosta de crianças o problema e seu

Luti Arrais disse...

Eu nao sei como vcs acertaram
eu estou me achando pq tenho 20 anos e sou um ze povinho...
cara vcs sao bons mesmo em...

Kr087ink disse...

Pow galera...vamos aguardar, todos jogaram e viram que o jogo é ótimo, um projeto assim não acabaria assim "POOF" de repente...Agente tbm ja esperou mais de 1 ano pelo jogo, custa nada espera mais um pouquinho...

Mufumo disse...

gente os cara tao fazendo o joguinho ae moh legalzin e tals , ai eu vi eles pedindo ajuda pra clika nos links la, eu nunca tinha clikado e posso concluir q muitos dos q ateh comentamm aki tb nunca clikaram, gente deem umas clikada la nas propaganda la em baxo da pagina principal custa nada e da uma ajudina pros cara

Unknown disse...

††††† R.I.P †††††

Luti Arrais disse...

LoL

Morex disse...

Poracaso tem como fazer sistema de gold no Mana ou algo parecido?
O habbo por exemplo tem a tal habbo moeda que pode ser comprada por sms, lan hauses ou pela internet. Com as moedas você pode comprar os recursos do jogo e virar um HC com direitos especias.
Se tivesse isso no Mana por exemplo com o gold você poderia comprar pontos de ataque ou qualquer coisa que inventarem, com gold accont você poderia salvar em qualquer lugar, ter mapa no menu, recuperar hp quando estiver parado... Só sugestão, se tivesse como adiquirir gold por sms eu comprava, mas isso é uma tarefa além do maker, não da pra sustentar o servidor vendendo camisas e canecas e fazendo puplicidade pra google. Boa sorte com o projeto.

Mana Extreme Online disse...

Isso mesmo!...
Pode ter certeza que o jogo terá algo desse tipo.

especialmente um sistema de doação, para quem quiser ajudar.
ou sistema de gold, vamos bolar algo ainda...

Continuem clicando na propaganda na parte de baixo do blog e vamos ajudar.

o jogo vai sair logo logo.

Luti Arrais disse...

A Torre do Mana em 3D ^^
http://img524.imageshack.us/i/imagemfop.jpg/

Nao ta 100% Perfeita pois to relembrando como se mexe em 3D ainda..
Mas o que acham?

abraçao

Luti Arrais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sou mais a torre do maker XD

Fredvj disse...

fico showzinho a torre :P

[aguardando][...]

Carlo D'Ettorres Netto disse...

ridicula oiajsoizjspoaklspozksopakSPZKSOPAkszkspoAKSZKSOPAks

Gabriel Azevedo disse...

Tô com impressão que já ta mais próximo do q vcs imaginam!

Outra coisa, staff do MANA eu posso criar um website de graça com tamanho ilimitado e tráfego tambem para arquivos!!

se quiser contato:
gabrielsl27@hotmail.com

Mana NO SANGUE!

Mizim disse...

Tipo galera tem uma maneira mais facil d agente ajuda a galera do mana e foi igual eles sugeriram... cliquem na propaganda ki aparece na pagina inicial desse blog na parte inferior da pagina.. c eu estiver errado ai alguem me corrija mas meu amigo tinha um site... todo dia ele fikava clikanu na propria propaganda do site umas 300 vezes i a cada vez ki ele clicava ele mudava u IP antes pra fingir ki era otro pc clicando ai ele me flo ki pra cada clique ele ganhava uns R$0,10 centavos e q cada clique soh funciona 1 vez ao dia pra cada IP para q ele ganhasse essa arrecadaçao entao eu pensei o seguinte.. suponhamos q eu clique 1 vez pra cada dia do mes entaum serao 3 reais.. mas i c todo mundo aki clicar? axo ki daria dinhero suficiente pra eles conseguirem fazerem o q querem e quem sabe no futuro acumulando esse dinhero poderem fazer mais avanços no jogo tanto nos graficos quanto na jogabilidade... vlw pela atençao ai galera qualquer duvida sobre o q eu flei postem ai eu volto pra cunversar sobre dpois flo..

Mana on BloD!

Unknown disse...

KIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁ

Unknown disse...

Dava pra dar uma previsão +- certa de quando vcs vao lançar?tipow n vale falar que semana que vem vcs lançam,que todo mundo sabe que e mentira,caso seja bug no jogo manda alguns players tentarem identificar os bugs,pois apenas a EQUIPE DO MANA n vai conseguir arrumar todo o jogo e ainda aposto com qualquer um que quando lançar vai ter muito bug ainda.

Unknown disse...

Projeto abandnado né
¬¬

Postagem eu so o 99

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

100° comentário.

Luti Arrais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luti Arrais disse...

Bem... Vamos dizer que nao foi abandonado... so que eles andam ocupados e estao adiando o dia de voltar com o jogo..
Dai, pessoal .. vamos esperar o tempo que for pra esse jogo voltar.

abraçao
E vamo que vamo

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

Luti, como eles estariam adiando um dia que não foi anunciado?

Senta chora e espera ok?

Luti Arrais disse...

Nao precisa ter um dia marcado pra ser adiado.. e sim ter um praso entre eles que esta sendo!
Nos nao precisamos, necessariamente saber o dia, eles pode nos dar uma surpresa.
;)

Isso que eles estao adiando eh um dia, um dia que pode nao estar marcado mas sabemos que existe... e que vem em breve

abraço

Unknown disse...

muito provavelmente depois do ENEM,provas da facul e outras coisas q eles devem estar para fazer..levando em conta o tempo de uma pessoa q trampa e estuda, la para as férias depois do ano novo possivelmente eles vao lançar XD...isso he oq eu acho....

Unknown disse...

quando o papai noel entregar o presente dele aí quem sabe o jogo volte, mas olha que eu acho difícil KIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁKIÁ

Unknown disse...

se acha papai noel?? mais facil o saci perere entregar o server para nós ou o boto cor-de-rosa...ou alguma loira inteligente...esses tipos de folcores brasileiros..
hauhauahuahaua

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

Boto cor de rosa e loira inteligente são folclores brasileiros? o.o

Guilherme disse...

Vai abri sim eHEUIhuiehUIHEUHui

Mana Extreme Online disse...

Mana vai voltar!
Faltam poucos cliques na propaganda para isso!
Vamoss galera!

@GustavoLabonia disse...

Já ta na hora de por outroo download né? To mó afim de jogar...

NEWDARK disse...

relaxa gaera...daqui a pouco o pessoal do mana disponibiliza o jogo!

Mana Extreme Online disse...

Galeraa!!!
faltamm poucosss cliquess!!!
está tudo caminhando como planejado!
Ajudem-noss!
a propaganda no blog é o caminho!
abraços!

Unknown disse...

serio q vcs estao esperando gerar uma grana com propaganda?? ea agente esperando aki??? naum era mais facil lançar a real para a galera? ae tenho quase certeza q a coisa iria mais rapido... q foi isso? falta de confiança no povo q ta afim de jogar??

Mana Extreme Online disse...

Não estamos esperando dinheiro nenhum de propaganda.

e sim o servidor!
abraços

Static StereoSound disse...

Jogo parou de ser desenvolvido? Poxa gente.. quando voces falrem que daqui a 1 ou 2 semanas vão arrumar o link apredam a respeitar os prazos.. ou nunca terão credibilidade.. nem condições de competir com outros mmmorpg.. se o desenvolvimento parou e voces decidiram nao lançar mais o jogo falem aqui, sejam sinceros poxa! Estamos esperando! :/

~~Bhalhero~~ disse...

Após ter esperado mais de 1 ano,alguns dias não vai realmente fazer diferença.

~~Bhalhero~~ disse...

Forum com postagens pornos...Ja avisei os Admin mas eles não fazem nada sobre o assunto...

E ai?

Static StereoSound disse...

E desde quando os admins estão preocupados? Se eles não têm capacidade para administrar um fórum terão para administrar o jogo?

Wellek disse...

Eu to sempre visitano o blog mas nenhuma noticia nova a um bom tempo bem, sei que deven ter um bom motivo pela demora estou esperano para jogar boa sorte no projeto ;)

~~Bhalhero~~ disse...

Enquanto esperam o jogo olhem o meu blog e opinem!

http://blogdobha.blogspot.com/

Thanks dudes :D

Unknown disse...

ai pessoal sou novo aki vc ja devem saber porque nau posteu nenhum comentario ate agora mas descobrir isso hj e ja estou ancioso pra jogar eu so queria saber uma coisa se esse jogo e pesado e quais sao os requerimentos para que eu possa ter ele no meu pc e pq meu pc e uma carroça intende e ruim de mais pq to sem grana pra fazer um upgrade nele mas e so isso mermo e se poder responder quando sai??


obrigado desde ja!!

Guilherme disse...

Ta online???
o site ta meio q on...
n tem nada pra baixar
e fala q tem um server on
alguem ae da uma resposta?

~~Bhalhero~~ disse...

O jogo está off, eles ja estão a quase dois meses esperando servidor...

Paciência pessoal até a copa de 2114 lança!!!

\o

E alias...os requerimentos são extremamente leves (h)

Gabriel Azevedo disse...

Todo dia eu entro no blog e cliko la na propagnda ajudo todo dia
e vcs naum dao respostas afff pelo amor ddeus!!

como vcs querem q isso se torne um MMORPG de qualidade sem dar avisos ao players!!!

FLW!

~~Bhalhero~~ disse...

Tenho de concordar...

Poxa pelo menos deem uma prova de que ainda não morreram sei lah..

Ao menos postem algo novo para sabermos que o ME ainda está de pé!

Unknown disse...

Ele já abandonaram o ME faz tempo, só tão querendo o dinheiro das propagandas mesmo, que pena, parecia ser um bom jogo

Unknown disse...

Realmente já pensei nisso ''Joi'',mas acho que eles não seriam cara de pau o suficiente para fazer isso conosco...e além do mais já faz dias...meses...anos...que eles estão nesse projeto....duvido que resolvam ''liquidar'' o ME

@GustavoLabonia disse...

Galeraa!!!
faltamm poucosss cliquess!!!
está tudo caminhando como planejado!
Ajudem-noss!
a propaganda no blog é o caminho!
abraços!



Como isso?
O proprio Gui me disse no msn que falta muito tempo!

Talvez mais de um ano! ¬¬'
Sério, cansei de esperar!

Luti Arrais disse...

E o Jogo vai sair ou nao?

The Sandman disse...

Eu duvido MUITO.

Unknown disse...

Galera ... parem de clicar pra ver o que eles vão falar .. porque se esse projeto for sério mesmo,eles tem que provar ... e não apenas mandar uma mensagem dizendo que falta poucos cliques

NEWDARK disse...

tem certeza q vcs nom vao dar nenhum sinal de vida mesmo???
já sabe q perderam MUITO jogadores!!!
¬¬"

Unknown disse...

*Abandonned*

Shark disse...

*Abandonned* [2]

Não da pra ficar na espectativa
até o final do ano .voltarei apenas
quando perceber que o ME deu sinal de
vida .

Tylex disse...

Galera cansei de esperar...
Mais eu ainda espero poder jogar mana extreme algum dia, enquanto isso vo me divertindo com que tenho... se quiserem venham jogar tibia "www.tibia.com" parece um pouco com mana é legal.
Qualquer coisa eu jogo no servidor de unitera nick "Nonamez".
Vlw ae galera

Unknown disse...

na moral fikei um tempo sem vir aki
e ateh agora nada???
q isso gente esse cara tah extorquindo vcs pedindo pra clicar em propagandas pra ele axando q isso vai fazer o servidor vir mais rapido, certo ele neh bobo eh qem acredita
eu nunca clikei nessa propagandas e nem pretendo clika
fika o tok pra qem axa q deve fika mandando dinheiro para um desoculpado desse
qase 2 meses sem nem postar novidades, tah abandonado ¬¬
sem mais
abraços